E a Sujeira Continua

Ao chegar logo cedo (bem cedo, pois antes das 08h eu estava na fila) para exercer o direito da democracia e escolher um candidato para comandar o Brasil pelos próximos 04 anos me deparei com inúmeros panfletos na porta da escola.

Tal fato foi relatado por esse mesmo blog no primeiro turno das eleições, no dia 03/10, através do texto "Boca de Urna: Além de crime polui a cidade". Já era de se esperar que a poluição continuaria na dia do pleito, porém, o que me intrigou foi o fato de ser panfletos de um candidato só.

Uma grande quantidade de folhetos estavam jogados no chão e os rostos de Dilma Rousseff e do presidente Lula estavam em todos eles. Eram 02 tipos diferentes e ambos da campanha petista.

Para quem quer governar o Brasil e tirar a sujeira que existe como corrupção os petistas e sua coligação começaram mal. Ainda não se sabe se irão vencer, porém, de acordo com as pesquisas, a vantagem é grande.

No caso dos tucanos existe um elogio aqui. Pelo menos na escola onde votei não havia nada vinculado à sua campanha. Parabéns Serra! Para quem foi sujo durante todo o período eleitoral pode-se afirmar que no finalzinho tem algo de limpo.

Comentários

Anônimo disse…
No colégio onde votei tb havia papéis nas ruas falando de Dilma. Na avenida dos Bandeirantes havia cartazes de Dilma em toda sua extensão. Lamentável o fato.

Ivan

Postagens mais visitadas deste blog

Nos E.U.A. morar em trailer não significa ser viajante ou rico

Beasts of No Nation: um choque de realidade

Vida de Pasteleiro