domingo, 31 de outubro de 2010

E a Sujeira Continua

Ao chegar logo cedo (bem cedo, pois antes das 08h eu estava na fila) para exercer o direito da democracia e escolher um candidato para comandar o Brasil pelos próximos 04 anos me deparei com inúmeros panfletos na porta da escola.

Tal fato foi relatado por esse mesmo blog no primeiro turno das eleições, no dia 03/10, através do texto "Boca de Urna: Além de crime polui a cidade". Já era de se esperar que a poluição continuaria na dia do pleito, porém, o que me intrigou foi o fato de ser panfletos de um candidato só.

Uma grande quantidade de folhetos estavam jogados no chão e os rostos de Dilma Rousseff e do presidente Lula estavam em todos eles. Eram 02 tipos diferentes e ambos da campanha petista.

Para quem quer governar o Brasil e tirar a sujeira que existe como corrupção os petistas e sua coligação começaram mal. Ainda não se sabe se irão vencer, porém, de acordo com as pesquisas, a vantagem é grande.

No caso dos tucanos existe um elogio aqui. Pelo menos na escola onde votei não havia nada vinculado à sua campanha. Parabéns Serra! Para quem foi sujo durante todo o período eleitoral pode-se afirmar que no finalzinho tem algo de limpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

No colégio onde votei tb havia papéis nas ruas falando de Dilma. Na avenida dos Bandeirantes havia cartazes de Dilma em toda sua extensão. Lamentável o fato.

Ivan