E mais uma vez...

A educação no estado de São Paulo não irá mudar pelos próximos 04 anos

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) está no poder do estado há 16 anos e ficará ao menos até 2014, quando ocorrerá uma nova eleição para governador.

Com a eleição de Geraldo Alckmin tudo indica que o modo de governar não será alterado e, portanto, a política do partido permanecerá na mesma linha.

Como todos sabem o sistema educacional do estado de São Paulo tem o método de aprovação automática, ou seja, o aluno não precisa aprender e seguirá para a série seguinte.

Os governos de direito, como o do PSDB, não têm intenção de que a população tenha acesso à cultura e informação de qualidade. Dessa forma não terão condições de avaliar e julgar os feitos dos políticos.

Pelo resultado da eleição para governador essa tática tem dado certo. Pois cada vez mais o quesito "educação" é criticado e o povo não consegue eleger um outro canditado que não seja tucano.

Serão mais 04 anos de ociosidade em investimentos nessa área e, no final de 2014, eles estarão lá para se reelegerem e continuarem a hegemonia em São Paulo. É uma pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nos E.U.A. morar em trailer não significa ser viajante ou rico

Beasts of No Nation: um choque de realidade

Vida de Pasteleiro