Começa o Jogo

Boa noite,

Inicio hoje este blog com intuito de poder me expressar e levar à público assuntos do cotidiano que a grande mídia não divulga em seus periódicos e/ou telejornais. Aliás, existem inúmeros casos em que as informações são passadas à sociedade de forma contraditória e mastigada para que não haja reflexão sobre o tema.

Gosto muito de assuntos internacionais, mas com certeza vou uscar temas para relatar o cotidiano da sociedade paulista e brasileira e trazer à tona temas polêmicos que não são discutidos com seriedade pelos políticos, meios de comunicação e, em muitos casos, a própria sociedade.

Assuntos como cultura, educação, esportes e política não deixarão de figurar no blog, pois como todos sabem, em 2010 temos Copa do Mundo (a primeira no continente africano) e eleições para eleger deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente.

Críticas e sugestões serão sempre bem acolhidas, pois somente com o retorno de vocês, leitores, conseguirei melhorar o conteúdo e a qualidade dos textos que serão atualizados semanalmente.

Obrigado pela atenção e boa leitura. Que comece o jogo!!!


Comentários

Unknown disse…
Velho te parabenizo por mais uma iniciativa,tomara que voce almeje todos os seus ideias, mas com certeza que sei da pessoa sincera e super profissional e dedicada, ja posso ver o sucesso garantido.
Que DEUS te abençoe sempre e um grande e forte abraço do seu amigo Robson Calheiros !!!!
Anyelle Priscila disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anyelle Priscila disse…
Thi! boa sorte....
deixo o meu aqui tbm:www.frenesiagora.blogspot.com
se precisar de algo estamos ai, iria adorar mandar posts aqui tbm
bj
Unknown disse…
Simplesmente demais a sua idéia...é sempre bom poder chegar do trabalho e poder buscar notícias legais e diferentes, atualidades e "realidades" do nosso cotidiano.
Abordar a copa e as eleições foi uma iniciativa boa, já que são assuntos polêmicos, a começar pelo escalação dos jogadores e a candidatura da Dilma (q se for eleita vai levar o Brasil "dilma" vez para o buraco...kkkk)
Thiiiiiiiiiiiii todo sucesso do mundo para você, sei que é um grande profissional.
Vejo se consigo te ajudar com alguns assuntos não abordados pela mídia, farei o possível =)
Um grande beijo no ♥ (rosca...rsrs)
Cris Marangoni ;)
Unknown disse…
Mi querido...

Tendrás mucho éxito y estés seguro de que lo voy a leer siempre!!!!!!
Suerte y si acaso necesites algo puedes decirme, ¿vale?
Unknown disse…
Olá... Parabéns pelo blog!! No que precisar de notícias internacionais, que envolva Centro América, conte comigo! Abraco, Li!

Postagens mais visitadas deste blog

Nos E.U.A. morar em trailer não significa ser viajante ou rico

Beasts of No Nation: um choque de realidade

Vida de Pasteleiro